A nova plataforma FileMaker 16 vem adicionar algumas funcionalidades interessantes, há muito pedidas pelos programadores. Ora vejamos.
Passa a ser possível criar PDF’s a partir de browsers autorizados e de scritps de servidor , sem envolver bots em máquinas remotas e outros truques.
As Value Lists passam a poder ser copiadas, os objectos do layout estão agora resumidos numa janela e as “cards” permitem controlar com mais precisão a a experiência do utilizador final, entre outros melhoramentos menores.
Sendo o FileMaker uma plataforma robusta para desenvolver aplicações á medida, a versão 16 vem confirmar e alargar os seus horizontes para a gestão de CRM e ERP complexos.
A pressão dos media sobre a mobilidade em tudo é enorme, mas ainda antes desse estágio o que as empresas precisam é libertar-se da gestão imprecisa das folhas de cálculo e do stress de lidar com uma torrente diária de emails, utilizados como uma caótica e improvisada ferramenta de gestão de tarefas!
Uma equipa experiente com a plataforma FileMaker pode ajudar qualquer empresa com as TI cristalizadas a fazer a transformação digital e integrar inteligência artificial nos seus processos e fluxos de informação. Se precisa de alta performance, fale connosco!